Amigos,
Está na hora de a sociedade brasileira (essa mesma, que só se coça empurrada por políticos, como estão fazendo com a questão dos royalties - que por mim seriam mesmo divididos, já que só estão servindo para engordar os bolsos dos políticos safados que os recebem) ter voz própria, pensar com a própria cabeça (difícil num país de muitos analfabetos e uma imensidão de analfabetos funcionais), já teriam tomado uma atitude em relação aos "menores" infratores, ladrõezinhos, assaltantes de adolescentes em porta de colégio, para comprar crack (tinham que morrer todos de overdose, na primeira dose!).
É como a questão (POLÊMICA!!!!) do massacre da Candelária. Onde haviam inocentes ali? Quem dali se poderia chamar de "crianças"? Os que restaram foram treinados para se fazer de vítimas diante das câmeras de TV, mas era tudo coisa ruim mesmo...assaltantes, assassinos, drogados, perigosos. Pelo amor de Deus, até quando a sociedade vai defender vagabundo em detrimento do prejuízo de jovens que estudam, levam a vida a sério e não saem por aí roubando primeiro a família e depois a sociedade? Até matar pais, avós, etc, essas "criancinhas inocentes" fazem. Não há inocentes! Portanto, é muita sacanagem defender marginal e deixar que o cidadão, que se ferra todo para pagar contas, impostos e educar filhos, tenham que padecer vendo seus filhos serem assaltados (muitas vezes mortos num assalto) porque a "inocente criancinha" quer fumar crack. Por favor, é demagogia demais! Já nos basta ter que aguentar esses governantes safados e ladrões!
Desarmaram o cidadão, mas não o ladrão. E aí, com ficamos? Se um ladrão entra em sua casa, você não pode matá-lo.... mas pode morrer com um tiro das armas deles. É SACANAGEM DEMAGÓGICA SIM!!!!!
Temos que ter o direito de reagir!
Não há inocentes nos inúmeros corpos achados por aí, dos "jovens" cruelmente assassinados. São todos uns canalhas que tiveram o que mereceram.
É isso que temos que fazer: manifestações em prol de mudanças na Constituição para acabar com os direitos dos bandidos em detrimento dos nossos não direitos. Não tem menor, não tem criança, não tem inocente. Nos EUA, crianças estão no corredor da morte, algumas já foram executadas. Muitas nem são de família pobre, mas cometeram atos que justificaram isso. Por que aqui há essa demagogia toda?
Quem quiser, repasse esta postagem. Esta é uma campanha que estou começando por uma maior segurança para os que estudam, os que levam a vida corretamente, solicitando que sejam criadas leis punitivas severas, independente de idade, para esses vermes que estão destruindo nossa sociedade.
Nas portas dos colégios e em suas imediações, onde muitos estudantes são assaltados,devemos ter (porque não temos) não as "patrulhinhas", e sim o BOPE mesmo!



Nenhum comentário:
Postar um comentário