Já está mais do que na hora de medidas mais eficazes serem tomadas. Medidas que visem não apenas a prisão (de segurança máxima mesmo!) para os traficantes, mas também a garantia de PAZ para os sofridos moradores da cidade mais linda do mundo.
A opinião deve ser a expressão da máxima liberdade, caso contrário somente será reflexo de castração e de censura. Nosso blog visa, sem nenhuma espécie de censura ou patrulhamento, divulgar notícias e reflexões sobre o momento atual, além de pedir incessantemente justiça em relação aos crimes cometidos pela ditadura militar em nosso país e lutar contra as impunidades.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Ainda se preocupam com maconha?!?!?!
Plantação de maconha é encontrada na cidade
Cerca de 15 pés da droga foram encontrados nos fundos de uma residência
Matéria exibida no RJ INTERTV 1ª Edição
A Polícia Militar em Campos descobriu uma plantação de maconha, cerca de 15 pés da droga foram encontrados nos fundos de uma residência, no Parque Santo Amaro, próximo a sede da Prefeitura de Campos, e atrás de uma escola pública. O casal que mora na casa está detido e o caso será encaminhado à delegacia do centro.
Vivemos em meio ao caos!!!!!! Violência, corrupção política, massacres, guerra civil ligada ao tráfico (e não é a maconha a grande vedete das drogas), violência doméstica, fome, miséria, crack, etc. E ainda existem pessoas que se preocupam se uma família planta maconha em seu quintal? É de morrer de rir!
Ora, qualquer retardado sabe que a maconha tem um alto poder sedativo (inclusive sendo indicada para pressão alta nos olhos, como calmante e analgésico. Era utilizada na homeopatia, mas até isso proibiram), logo, não posso crer num simples usuário de maconha matando, estuprando e guerreando, sob o efeito debiloitizante desta droga. Façam-me o favor! Ocupar página de jornal com uma insignificância dessas chega a doer.
Por que não falar que as prefeituras que detém os royalties, só o utilizam em proveito dos governantes, nada restando para melhorar as cidades a e vida dos seus habitantes. Pelo contrário, Macaé que até 15º salário pagava aos seus funcionários, hoje só proporciona, e muito mal, o 13º. Cade os malditos royalties?
Não sou a favor do uso de drogas, nem quero fazer apologia do uso da maconha. Ainda mais que tenho filhos jovens e quero mantê-los longe disso tudo. Mas está passando da hora de discriminalizar a maconha para que possamos nos ocupar do que realmente está sendo pernicioso na nossa sociedade, que é governada por truculentos e corruptos que nada fazem para nos dar o direito de uma vida decente e digna.
Fico por aqui, senão minha indignação pode me levar a cometer excessos.
Assinar:
Comentários (Atom)